domingo, 24 de julho de 2016

Rabisco número #1



"Escrever ameniza o que sentimos". Sempre tenho essa frase em mente quando estou passando por algum momento, seja bom ou ruim. Escrever é um refúgio, mas ler algo e se identificar traz uma sensação de alívio tão boa que eu espero um dia as pessoas se identificarem com o que eu escrevo. Sempre tive blog, mas nunca divulguei e sempre senti um pouco de vergonha em relação aos meus textos, além de se preocupar com o que podem pensar sobre. Massss, vamos lá né? Quero começar um novo e seguir o que quero, espero de verdade que vocês gostem!
 Meu nome é Nayara Disangela (Geeente, Disangela é nome, tá? É um nome composto, mesmo que estranho! Hahaha) tenho 19 anos e sou estudante de Fonoaudiologia na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. Fiz um ano de Psicologia, porém desisti. Sou da área da saúde pelo cuidado e atenção que precisamos ter com os pacientes, acho isso fascinante!
 Eu amo fotografia, textos, livros, música, e tudo mais que me inspira. Sou fã do Johnny Depp, apaixonaaaaaada por moda e maquiagem (Ai gente, jeito mulher de ser! Hahah). Confesso que tenho uma dificuldade imensa de expressar o que sinto, além de sentir demais. Sou muito sensível, tudo que eu sinto na minha vida, sinto com intensidade. Se eu amo, amo demais. Parece ser algo clichê, mas não consigo ser algo ou ter alguém pela "metade". Eu transbordo.
 Masss enfim gente, tenho muitas ideias e tópicos legais pra abranger aqui!! Vai ser meu cantinho ao qual vou deixar minhas escritas e espero de coração que vocês se encontrem aqui também. Se tudo der certo, mais pra frente tem mais novidades! 
E, vamos lá né? Conto com a ajuda de vocês! 


- Para quem quiser conhecer um pouco dos meus textos (Era um diário virtual): Aqui!
- Página oficial do blog: Aqui! 
(Ainda está com as atualizações do meu blog antigo gente, tenham calma! Haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário