sexta-feira, 29 de julho de 2016

Eu quero ser o melhor pra mim.



 Eu quero ser o melhor pra mim, não o melhor de alguém. Quero poder acordar pela manhã e fazer o meu próprio café, escolher a minha roupa e ir ganhar mais um dia. Quero poder andar pelas ruas com as mãos soltas, tendo um olhar que transborde confiança. Quero poder sair em uma sexta a noite e não me importar em como me divertir. Quero poder deitar a cabeça no travesseiro tranquilamente todas as vezes em que eu for dormir, sem preocupações e tendo a certeza de que mais um dia corri atrás dos meus objetivos.
 Quero ser inteira. Realizada. Independente. Quero experimentar a liberdade. Quero convidar alguém para dividir uma bebida comigo em uma terça-feira a tarde simplesmente porque jogar conversa fora me faz bem, não porque preciso de uma companhia. Quero diversas opções para passar um final de semana com os amigos: Seja na praia, campo, balada. Quero sentir o gostinho amargo inicial de chegar em casa todos os dias e me encontrar sozinha, porém em seguida me sentir livre para ir onde eu desejar.
 Eu demorei para descobrir o que faltava na minha vida e para deduzir o quanto a realização da minha independência irá me fazer feliz. Demorei para descobrir que eu não preciso aceitar o perdão de quem só me deu valor após me perder, ou que eu simplesmente não preciso passar noites em claro por consequência de um coração machucado. Demorei para esquecer os choros abafados no telefone e até aceitar me ver sozinha (Mesmo que a solidão também estivesse presente quando eu insistia em idealizar alguém).
 Por fim, percebi que a mudança não deveria partir de outras pessoas, e sim de mim. Percebi que me olhar no espelho todos os dias e perceber o quão eu era bonita não era um pecado, e sim um jeito de eu começar a ver o quanto eu precisava de algo bem maior do que eu estava recebendo. E olha, é difícil, mas consegui. Aceitar que o outro nos valorize ao invés de nosso próprio ego nos incentivar é um erro, por isso começar a se libertar é a melhor maneira de ser feliz. E então, posso te afirmar com toda certeza: Ao atingir o seu melhor, sua liberdade e realização, verá como é fácil encontrar alguém que apenas chegue e comece a transbordar toda a paz que já existe dentro de você. Após isso, seja como eu: Seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário