terça-feira, 30 de maio de 2017

Você.




Ponho meus olhos em você. 
Ah, acho-te tão bonito.
Perco-me nesse teu sorriso ao despertar, me encarando com esse olhar ainda pequeno que reflete seu jeito super sem jeito de ser quem você é.
Vem aqui, vem...Gosto tanto de tudo isso. Tens nas tuas mãos tudo o que poderia ter de mim. Meu sorriso tão frouxo aparece quando me acomodo no seu abraço aconchegante e... bem,  você sabe a sensação, não? Um coração que era tão aflito e inseguro, hoje bate desesperadamente por esse amor.
É tão clichê dizer "borboletas no estômago" meu bem, mas eu não sei como me expressar em relação à isso. Só sei que é bom. Pode não ter definição, mas eu sei que é bem bonito. Bonito como você. 

 Venha comigo. Diga-me que quer, porque eu quero também. Aliás, eu tenho certeza que meus olhos não erraram quando encontraram os seus. Vem aqui no meu colo, quero te fazer carinho até adormecer novamente... fazer de mim um porto seguro, um lugar de descanso, um lugar apenas para você.
 Eu sei, isento de problemas não existe  um alguém. Por ora, não se preocupe com o mundo lá fora quando se tem um mundo inteiro para viver aqui, apenas eu e você. Pelo menos hoje, pelo menos agora. Quero apenas sentir, e deixar-me levar. Vamos se perder juntos? Apenas me diga o que preciso ouvir. Já tive tantas desavenças, não quero que esse momento seja apenas mais um. Se depender de mim, não vai ser.
  Só não pare agora, continue mantendo seus olhos em mim, pois eu sou extremamente capaz de te fazer feliz hoje. E se preferir, nossa vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário