sábado, 15 de outubro de 2016

Uma carta de saudade.




Querido Spencer,

Essa noite olhei para as estrelas tentando lembrar qual foi a última vez que as vi acompanhada pelo seu sorriso. Ah, que saudades do seu sorriso. Devo afirmar que estou perdida e sozinha ultimamente, tentando seguir o caminho ao qual o prometi que nunca ia desviar. O tempo continua deslizando entre meus dedos, e por algumas vezes pensei que talvez ele seria o qual amenizaria a vontade de tê-lo por perto. Quero desculpar-me pelas lágrimas que por ora afetam a escrita no papel este momento, porém a verdade é que o que eu mais desejaria era que você ficasse. Por favor, fique. Não precisa ser ao meu lado, só preciso ter o alivio de saber que posso ouvir a sua voz, e saber que está tudo bem.
 Estou voltando para casa agora, com o coração aflito e ainda sentindo as suas mãos nas minhas tentando me mostrar o que é correto para se fazer. Fecho os olhos e respiro fundo tentando mostrar para o meu inconsciente que promessas são simples cinzas quando relacionada a vida (Digo isto após lembrar dos seus olhares nos meus, dizendo que estaria aqui para sempre). Estou te amando mais, é verdade. Estou te amando muito mais do que amava antes. E, se por algum modo eu sentir que tudo o que faço é o que você não aceitaria, eu paro. Se, por algum descuido, Deus te colocar em minha vida novamente, eu reescrevo toda minha história para poder incluir a sua morada.
 Preciso de você. Posso não ver seu rosto, mas sei que nada mudou, e que mesmo se a tempestade nunca passar, eu serei forte. Serei forte por você.
                             Eu te amo. Mesmo sabendo que você nunca irá ler esta carta.



                                  Com todo amor e saudade que existe dentro de mim, Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário