sábado, 27 de agosto de 2016

Eu quero alguém para viajar.



Eu quero alguém para viajar. Quero alguém que pegue nas minhas mãos e queira conhecer o mundo comigo. Que almeje conhecer Londres, China, Dubai, India. Que ao invés de me fazer preocupar sobre o que sente em relação a mim, que tenha certeza de estar comigo. Que junte dinheiro todo mês para poder traçar mais um lugar das nossas aventuras.
 Isso mesmo, quero alguém aventureiro. Que tenha todos os sonhos do mundo e queira compartilha-los, que eu diga minhas ideias e não ache loucura. Não quero alguém superficial. Quero um amor abençoado por Deus, desses de apesar das dificuldades estar pronto para mais uma aventura, contanto que estejamos juntos. Um alguém que não desista fácil, que saiba o que quer, e que o que queira seja estar aqui.
 Talvez queira tirar foto em frente a Torre Eiffel, ou na Times Square. Que ache Macchu Picchu interessante, e que não se importe em experimentar todos os diversos chocolates da Belgica. Que ao invés de ter apenas palavras, tenha atitudes. Que quando o dinheiro for pouco (O que sempre acontece), não se importe em se aventurar na cidade vizinha, ou em uma praia qualquer. Que veja a aventura em todos os lugares que passar, assim como eu. Que tenha o riso frouxo, o amor imenso, e seja curioso ao ponto de querer experimentar tudo ao seu redor.
 Ainda espero um alguém que não se importe com padrões, ou que viva em função dos outros. Que mergulhe profundamente nas aventuras sem se importar com o que os outros vão pensar disso. Que seu amor seja tão grande quanto o seu jeito louco. Não precisa se encaixar: Eu quero é que transborde. E que, no meio de tantas dificuldades da vida, esteja pronto mais uma vez. Que não faça apenas meu corpo viajar, mas sim o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário